quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TESTE GAY



Conversando com um colega heterossexual sobre testes para saber se a pessoa é gay ou não decidimos pesquisar na internet sobre o assunto.

A lista de páginas com testes de masculinidade é imensa, assim como as piadas homofóbicas sobre nossa orientação sexual.

De todos os testes verificados somente dois considerei "leves" e engraçados e que não usaram termos como "boiola", "baitola", "bicha" e outros piores!!!


Abaixo estão os dois testes,


por VINCENZO GONZAGA

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola, que fofo seu blog!!
:D
da uma olhada no meu quando puder
bjosss

Thiago de Assumpção disse...

hum...
teste...
eu sou daquela teoria...
"boi preto reconhece boi preto de longe"....
só isso
obrigado

Anônimo disse...

sei não hein... segundo esses teste eu sou totalmente hétero... tô confuso. hehe.. bjo

Unknown disse...

Uai... eu vi a garota antes... não me atento a detalhes kkkk... um no susto não reagiria assim... rsrsr muito bom seu blog... vou linkar ao meu... abçs

O Menino que Voa disse...

olha... se um cara esta fazendo um teste desse, é porque gosta de pepino, cenoura e kibe e não quer dizer! Homem hetero SABE do que gosta e nao se incomoda com os homossexuais, não sao homofóbicos e, ainda, têm grandes amigos gays que os ajudam a se relacionar com as mulheres (risos, mas eh verdade, nao eh?)

Fábrica de Música disse...

Aquela do carro cor-de-rosa, o cara fez de propósito só para zoar. Gosto desse bom humor, nao fico ofendido, fico ofendido quando as pessoas levam a sério.