segunda-feira, 22 de setembro de 2008


MULHERES HETEROSSEXUAIS E SEUS AMIGOS GAYS

Outro dia escutei uma amiga dizendo que “toda mulher poderosa tem um amigo gay”. Achei interessante a frase e comecei a refletir.
Não é necessário que a mulher seja poderosa, mas um amigo gay é importante na vida de toda mulher.
Com um amigo gay a mulher se veste melhor, sabe escolher melhor um homem e o mais importante para elas: saberá se seu namorado é gay ou não devido ao nosso “gaydar”(radar gay).
Quantos vezes algumas amigas me pediram para conhecer seus namorados para dizer se ele era gay ou não. É constrangedor...mas como um bom amigo, é melhor avisar no começo do namoro do que, tempos depois, ser obrigado a contar que você está sendo assediado por ele...Isso, sim, é muito constrangedor!!!
Outro comentário que já escutei é que tendo um amigo gay em vez de uma amiga mulher, ela nunca terá medo de perder o namorado para ele...claro, desde que seu namorado seja realmente heterossexual.
Gays são mais companheiros, mais fiéis, e não pedirá sua roupa emprestada...não terá T.P.M. e brigar com você...mas infelizmente, não irá ao banheiro feminino para conversar sobre os homens da festa ou segurar seu cabelo enquanto você...!!!
Uma vez um amigo foi expulso de um bar, pois entrou no banheiro feminino com sua amiga e esqueceu de um detalhe importante: o bar era heterossexual!!!
Acredito que mulheres que possuem como confidente e conselheiro um amigo gay tem mais chances de encontrar um homem ideal, pois, quem melhor do que um gay para entender um homem e uma mulher ao mesmo tempo?... querendo ou não tanto o nosso lado feminino quanto o lado masculino estão presentes, então sabemos melhor aconselhar que tipo de homem combina com você.
Um amigo gay não terá inveja de sua roupa e te aconselhará a vestir-se bem... afirmo isto pois já presenciei amigas de amigas minhas dando opiniões horríveis de como vestir-se, no entanto, nunca usariam aquelas roupas aconselhadas...um pouco de maldade feminina.
Porém, tenha cuidado com o tratamento que dará a seu amigo gay...somos companheiros, mas, também, temos uma vida! Assim como escutamos, também queremos ser escutados...freqüente baladas gays com seu amigo, saiba dividir...um pouco balada “hétero” e um pouco balada gay e o mais importante: não se apaixone por ele! Não misture amizade com atração. Somos gays e temos o mesmo “bom gosto” que você...gostamos de homens!!!
Pode até rolar algo em uma noite de bebedeira, mas com certeza no outro dia será muito constrangedor!!!
E você amigo gay...tenha paciência com ela...lembre-se que a T.P.M. é causada por hormônios e se ela estiver ranzinza, chata ou chorona...muita calma neste momento, pois após este período ela voltará ao normal.

"Às vezes amigo é mais que um amigo, é sua família"!!!

por VINCENZO GONZAGA

6 comentários:

André Mans disse...

toda grace tem que ter seu will

O Menino que Voa disse...

Eh verdade... toda Grace tem seu Will. E amigos sao a familia que nos escolhemos por afinidade. As vezes, temos mais a ver com eles do que com nosso primo ou nosso tio "cabeça". Tratemos de nos tratar bem, neh?

Alone disse...

Lembrei de uma reportagem legal que passou no fantástico sobre isso!

Geladeira Vermelha disse...

A-D-O-R-E-I!!
Na maioria das vezes é muito melhor estar na companhia de um amigo gay do que uma amiga. Mulher tem um instinto competitivo natural, muito tempo com uma resulta em briga. Já amigos gays são os mais divertidos e desprovidos de inveja.

Anônimo disse...

Adorei o "toda Grace tem que ter seu Will". E concordo e ainda digo mais: o gay é o melhor amigo do homem...
Beijo, Meu Lindo!
Seu blog está cada dia melhor.

Forte Abraço, Saúde & Suce$$o!

lola aronovich disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.