quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SEXO A TRÊS: Por que os heterossexuais dizem que esta fantasia é um hábito em nosso meio?



Heterossexuais costumam dizer que gays e lésbicas são adeptos a esta prática sexual. No entanto se entrarmos em uma sala de bate-papo e nos fingirmos de heterossexuais veremos que eles é que gostam...e muito.
Grande parte do sites de relacionamentos para heterossexuais tem como propósito encontrar uma terceira pessoa para manter este tipo de experiência sexual.
É claro que existem casais homossexuais que fazem sexo a três, porém, porque nos rotularam como praticantes assíduos de sexo a três?
Geralmente os homossexuais são mais abertos nas questões sobre sexo e não tem medo de revelar que já fizeram ou que teriam vontade... ou que já leram sobre o assunto...ou que conhecem alguém que já tenha feito e etc.
Quando falo sobre sermos abertos sobre sexo, não pretendo dizer, em hipótese alguma, que saímos por aí experimentando todos os tipos de práticas sexuais existentes. Pelo contrário, o que pretendo dizer é que não temos medo de conversar sobre sexo, de ler sobre sexo e de escutar sobre sexo... praticar é outra coisa.
Também não afirmo que todos os heterossexuais pensam desta forma, o que digo é que grande parte deles pensam assim.
Por não termos medo em falar sobre sexo, alguns heterossexuais decidiram dizer que TODOS nós fazemos sexo a três... isto é absurdo.
Quando se apresenta um casal de lésbicas ao homem “hétero” ele na mesma hora já se imagina junto. Já a mulher “hétero” acha que elas estão interessadas nela.
Quando se apresenta um casal gay ao homem “hétero” ele já pensa que eles estão interessados. Já a mulher “hétero”...bom, acho que elas devem pensar: que desperdício!!!!
As lésbicas são as que mais sofrem este preconceito, pois nas salas de bate-papo para homossexuais o que mais tem são homens heterossexuais querendo conhecer casais de mulheres.
Também é hábito quererem que a própria esposa experimente uma mulher na frente deles...depois reclamam que a esposa fugiu com outra mulher!!!!
Me revolto quando escuto um(a) “hétero” comentado coisas sem fundamento...por favor meus caros amigos heterossexuais....homens namoram homens e mulheres namoram mulheres e em quase todas estas relações há fidelidade e respeito.
Muitos homossexuais são adeptos a monogamia, fidelidade... inclusive eu.
Apenas respeitamos os outros e suas escolhas!

A FANTASIA ESTÁ LIGADA A QUALQUER SER HUMANO E NÃO A UM TIPO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL.


por VINCENZO GONZAGA

11 comentários:

Willians disse...

Concordo contigo, fidelidade tem a ver com amor, quem ama não trai! Agora, sexo a três não é sinônimo de infidelidade. Moral é um conceito que cada um estabelece para si, alguns não vêem imoralidade em se relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo, com todo mundo sabendo de todo mundo, indepentende da orientação sexual de cada um estabelece o que lhe dá prazer. Vivo dessa maneira? Não. Mas quem vive feliz dessa forma, que vá ser feliz, cada um no seu cada qual.

Abraços,

Willians.
willitol@hotmail.com

Anônimo disse...

É Vicenzo

VOCE ESTÁ CERTO.
FALOU TUDO COMO SEMPRE!!

ABRAÇOS

Tânia N. disse...

Perfeito!

Paulo disse...

Verdade, concordo! Já fiz a três e quatro, mas nem por isso é uma constante na minha vida, e muito menos eu sou um depravado por causa disso!

Como vc falou, nós encaramos o sexo de uma maneira mais aberta, o que não significa necessariamente uma libertinagem da nossa parte. A maioria dos heteros tem as mesmas taras e fetiches, mas não sei pq escondem ou abafam esse desejo...

Seriam tão mais felizes se fossem mais soltos e aceitassem isso como nós!


abraço!

Anônimo disse...

que gatinho vc é!!!
delíciaaaa

Anônimo disse...

Sobre o sexo a três, sendo algo saudável, consensual e entre pessoas que tem maturidade para entender o que estão fazendo, não vejo problema algum. No entanto, embora essa seja uma fantasia comum entre tantas pessoas, sejam elas gays ou heteros, para muitas outras não é. Muita gente, como eu, tem uma idéia mais baseada em sentimentos acerca da sexualidade e, por isso, não vê nenhum atrativo especial nesse tipo de coisa, o que também é normal.

Acho que os homossexuais são mais abertos e bem resolvidos em relação à sua sexualidade, porque desde o momento em que eles passam a ter consciência dela, também vão em busca de mais informações, se questionam mais e de forma mais séria sobre seus medos, gostos, dúvidas, sentimentos e experiências. Algumas pessoas hetero associam homossexualismo a promiscuidade e coisas do tipo, mas acho que basta ir à uma rave ou um baile funk hetero para ver que as coisas não são exatamente assim... abraço!

João Roque disse...

As pouquíssimas vezes que experimentei, não me fizeram ser membro da sociedade...
Abraço.

Fábrica de Música disse...

Nunca fiz a tres e nem sinto vontade, acho que isso varia muito de pessoa, nao tem nada a ver com orientaçao sexual

Jean Luiz disse...

Concordo com você quando diz que nós homossexuais somos vistos como pessoas de mente aberta quando se trata de sexo, mas nem por isso eles [hetero]podem sair por aí dizendo que somos promíscuos ou depravados. Isso não é verdade. Tenho um relacionamento de anos e monogâmico, e até o presente momento estamos felizes assim. Quanto ao sexo a três não aceito isso dentro de uma relação à dois, mas quando se trata de pessoas solteiras qual o problema? A tês, a quatro, cinco... não vejo mal algum nisso, desde que todos sejam precavidos. Sexo à dois, é para os casais ... se tá solteiro se joga, experimenta, deixa de falsos pudores.
Bjs...

" O PIMENTA ! " disse...

Como sempre sábio nos seus posts Vicenzo....E sabe de uma coisa??? Nos incomodamdos muito o mundo por sermos realizadores de nossas fantasias, enquanto o resto deles apenas mentaliza!!!
como diz o ditado:"Quem desdem quer comprar", da mesma forma se faz atual o nosso caso...Quem rotula demais, critica demais, nossas práticas e cultura, pode saber que está louco (internamente) de vontade, mas o pudor social os impede de assumir suas fantasias.....

Só posso lamentar por eles, e que morram de inveja...

abraço

lola aronovich disse...

Oi, Vincenzo! Como mulher hétero, posso assegurar que nunca pensei que um casal de lésbicas estivesse interessado em mim! (claro que, em geral, eu sou sempre a última a notar que são um casal). Eu não tenho gaydar nenhum. Abraço!