segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VÍDEO: COMERCIAIS COM TEMÁTICA HOMOSSEXUAL.










8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ameeeei! E ainda chamei o namorido pra ver, nos deliciamos aqui!Pena que no Brasil ainda não dá pra passar comerciais assim!

Beijocas

Leo disse...

Todos são ótimos, mas o primeiro, português, é sensacional.
abs

Fábrica de Música disse...

Também já mostrei uns comerciais desse no meu blog, pena que não passe muitos desses na tv aqui no Brasil. O primeiro eu já conhecia e acho sensacional, pois mostra que a "aberração", está na cabeça das pessoas. No segundo vídeo, o casal de homens são uns gatos, principalmente o de barba. O terceiro eu não entendi muito bem. O quarto também ficou bem bacana, A D&G já fez vários comerciais do gênero.

Guy Franco disse...

Come and get married in Canadá

- Ok, ok, just a minute

Paulo disse...

Muito bons!! Pena que ainda vai demorar um tempinho pra vermos isso aqui no horário nobre!

Alice disse...

"Manga curta com um frio destes!"
AHAHAHAHAHAHAHAH!
Amei!

André Mans disse...

POR ISSO QUE SELEI O SEU BLOG
PEGA LÁ!
http://andremans.blogspot.com/2009/02/olha-que-blogy-selado.html

W disse...

UAHuauh Muito bom!

Adorei o 1ª como muitos aqui.

Incrível como tais comerciais são tão simples e reais, coisa que sem dúvidas plantaria uma semente refletição na cabeça de muitos!

Por aqui esses tipos de videos ainda deve demorar, mas pelo menos, as novelas da GLOBO estão dando os primeiros passos. Ainda sim com a sensura do beijo e talz, mas espera só p/ ver quando o beijo realmente acontecer!!

O 'povo' se assim posso falar, se prende muito ao que vê na tv, e com a exibição disso é claro que muitos vão mudar! Prova disso foi os comentários feitos após a exibição de O Segredo de Brokeback Mountain, muitas mas muitas pessoas msm falaram sobre a possibilidade de 2 pessoas do msm sexo se amarem, a coisa fez tanto sucesso que teve até minha tia pedindo p/ eu baixar o filme e fazer um dvd p/ ela assistir de novo! kKkKkkkkkkKKkk...

Vicenzo você se supera a cada dia! xD abraços...