quarta-feira, 25 de março de 2009

É POSSÍVEL ENCONTRAR O HOMEM IDEAL PELA INTERNET?


Desde que a internet foi inserida em nossas vidas, o número de pessoas que usam os chats com finalidade de encontrar um namorado aumentou assustadoramente.
A falta de conversação que há em bares e danceterias faz com que seja necessário o uso da internet para haver um diálogo.
Hoje em dia a troca de número de telefone está sendo substituída pela troca de e-mail.
Existem muitas críticas à respeito desta mudança baseadas no fato do que conhecer alguém pela internet não é de confiança e pode ser que cruze em seu caminho alguém que não tenha boa intenção.
Conhecer alguem é como investir na bolsa de valores, se você tomar certos cuidados sempre acaba lucrando.
Estes cuidados são os mesmos que temos que ter quando conhecemos alguém num bar...nunca levar para casa no primeiro encontro, colher o máximo de informações sobre a pessoa e sempre avisar um amigo sobre onde irá encontrar a pessoa(de preferência em lugares públicos, até sentir confiança).
Conheço muitos casais felizes que iniciaram o relacionamento pela internet. De ínicio tomaram tomos os cuidados necessários e depois foram se abrindo.
Não há nada de errado em sair com uma pessoa que você conheceu pela internet. Aquele homem que se apresentou um dia como “
fulano@desconhecido.com” pode ser futuramente o seu grande amor.

por VINCENZO GONZAGA

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite

As vezes dá certo dar uma bronca pra atulizar né.. rs

nao xinga!

gostei do “fulano@desconhecido.com”

até

Marcelo

Paulo disse...

Concordo! Já namorei duas pessoas que conheci pela internet, fiquei com outras também. Sem falar em vários amigos incríveis que tenho hoje em dia que conheci através de chats ou do blog mesmo!

Não sei viver sem internet hoje em dia!

Quase um Kiwi disse...

Conheci meu marido na internet...e o enredo eh sempre o mesmo. A gente se falava on line ate que nos conhecemos pessoalmente. Tres dias depois comecamos a namorar, oito meses depois ele me pediu em casamento e depois de um ano e meio juntos nos casamos. Isso foi no dia 28/02/09...fui sortudo eu sei...e acho que eh realidade vc poder encontrar a pessoa certa atraves da internet.
A vida eh muito melhor qdo voce tem alguem pra dividir sonhos.

Fábrica de Música disse...

Passei pra te avisar que eu dei um selo para o seu blog, depois de uma passada no meu blog para ver.

abraços!!!

Homorango disse...

Não dá...nem rola...

Quero ver alguém que tenha conhecido na net e tenha passado pelo menos um ano...

Unknown disse...

Complexo... mas possível... é só tentar que vale a pena
Indiquei seu blog para um selo
http://homenseanjos.blogspot.com/2009/04/selos-roxie-e-manifesto-jovens.html

Rodrigo disse...

olha, podes esncotrar sim, mas tens que ver que é o teu ideal, eu ja acho sim, vc seria o meu ideal, heheheh... cantadinha cafona,enfim, mas não sei, nunca rolou.

bjo pra ti e bom finde!

Unknown disse...

Eu conheço várias pessoas que se conheceram através da net e estão juntas até hoje. O fato das pessoas terem medo das mentiras que podem rolar na net é verdadeiro. O que não falta é gente dizendo ser algo idealizado somente para ver se conquista alguém, já que sua baixa estima, ou falta de caráter os impede de dizer a verdade. No entando, isto também pode acontecer num bar, onde tu conversas a noite inteira com o cara, ele te inventa um monte de histórias e depois te dá o golpe. Na verdade, os riscos de se encontrar um babaca pessoalmente, ou através da net são os mesmos. O que vale é a sensatez e os olhos bem abertos quando houver o encontro pessoal.
Vivemos num mundo moderno, as formas de se conhecer alguém não são mais as mesmas do tempo de nossos pais. Temos vidas mais reclusas e solitárias frente ao pc, talvez até facilitando a exposição de nossos sentimentos, se estivermos a fim de sermos sinceros e verdadeiros. Muitas vezes, num encontro pessoal, a maioria das pessoas não teria coragem para se expor tanto e revelar como relamente sente.
Se o seu objetivo for encontrar alguém através da net, trate de conhecê-lo bem, conversarem bastante, antes do contato pessoal e, depois, viva feliz para sempre com o seu cyber love!

AiméBR disse...

Que interessante. Adorei o que você escreveu! Eu conheço um caso de uma mulher - que trabalha no meu colégio, que conheceu o seu atual marido pela internet. Ela nos dá altas dicas dos perigos. É massa!

Eu já fiz muitas loucuras, uma vez, eu estava, digamos, me envolvendo intesamente em um relacionamento (eu conheci ele pela internet, e até hoje nunca nos vimos), derrepente um menino visitou meu perfil no orkut (ok, vamos deixar isso mais 'chic': "site de relacionamento"), derrepente o menino me adiconou no MSN, e começamos a conversar... Ele me perguntou se eu namorava e eu disse que estava enrolado (Eu tinha 15 ou 16 anos, quando isso aconteceu), dai ele mandou - do nada - o perfil do menino que eu estava 'enrolado', dai eu perguntei o que era aquele perfil, dai ele disse que conhecia, e que eles já tiveram um caso e tals.

Eu tenho um pavil curtíssimo, e já era muito tarde, e não tinha ninguém online, nem mesmo o meu 'love'. Dai eu tentei ligar pra ele - sem sucesso. Mandei mensagens no celular, também não obtive resposta. Dai, o menino disse pra mim encontrar ele no dia seguinte no Shopping Ibirapuera, e eu IDIOTA e LOUCO, mentira na verdade só imaturo, fui... Cheguei lá: Cadê o menino?

Mas, como eu não sou de ficar perdendo tempo, tentei ligar pro meu love pra ele ir ao Shopping, mas, ninguém atendia... =S

Dai eu fui na Saraiva, comprei algumas coisas e voltei pra casa... Mas, nunca mais faço isso. Mesmo por que, isso fez com que eu e meu 'love' terminassemos o que nem tinha começado... heuaheuahue

Mas, hoje somos super amigos =D