quinta-feira, 23 de outubro de 2008

6 comentários:

O Menino que Voa disse...

eu ja conehcia esse video e eu acho MARAVILHOSO!!! Esses dias, em outro blog, eu li alguma coisa a respeito de "Pq as pessoas preferem ver 2 homens com uma arma na mão do que de mãos dadas???". Quanto à sua amiga... acredito que ela não tenha pensado e pesado o poder do que disse... releve. Mostre a ela o quão feliz voce pode ser! Abreijos

Viralata disse...

numa mesa de bar um amigo meu (hetero, evidente) disse que 'nós' começamos com o 'direito' de se beijar em público e logo logo vamos querer fazer sexo oral em público também!Como assim?!
Por acaso algum de vcs já viram algum casal hetero se 'chupando' num restaurante, por exemplo? O preconceito as vezes vem tão camuflado com idéias estúpidas que nem tenho saco para argumentá-las!
Abs, conjuntivite hein, putz!

Anônimo disse...

Perfeito esse vídeo!
Se o mal do mundo fosse dois homens ou duas mulheres andarem de mãos dadas...
Chega a ser revoltante a limitação de tantas pessoas!
Estava sentindo falta de seus textos.
Beijo, meu amor!

João Roque disse...

O mal do mundo, não só no caso da homofobia, é que o ser humano não pensa por si e vai pelo que ouve dizer; este vídeo é exemplar.
Abraço.

Mari disse...

O vídeo é lindo!!
Sua amiga é a que disfarça o preconceito numa embalagem bonita e com laço de fita.
A aparência pode ser uma, mas continua sendo ignorância e preconceito do mesmo jeito!
bjos!!

Anônimo disse...

adorei o video e adoraria saber o nome da musica e da cantora e tambem onde achar a traduçao se alguem souber me responda meu imail e robertorafael19@gmail.com