sexta-feira, 6 de maio de 2011

ACORDEM E CASEM


FINALMENTE O STF RECONHECEU QUE SOMOS PESSOAS NORMAIS!
E AGORA?
IREMOS ENCONTRAR OUTRA COISA PARA RECLAMAR OU PEGAREMOS NOSSOS MARIDOS E ESPOSAS E VAMOS AO CARTÓRIO MAIS PRÓXIMO RECONHECER A UNIÃO ESTÁVEL?????

ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
APROVEITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

SOMENTE NOSSAS ATITUDES É QUE FARÃO VALER ESSA DECISÃO!!!

MEDINHO DA MAMÃE E PAPAI?
MEDINHO DOS AMIGOS HÉTEROS?

NÃO PRECISA COLOCAR UM VESTIDO IGUAL A PRINCESA KATE E CONVIDAR 1900 PESSOAS....É NECESSÁRIO SOMENTE O PAR E AS TESTEMUNHAS....É UMA GARANTIA DE NOSSOS DIREITOS!!!!

TODOS PENSAM EM BENS, PENSÃO, HERANÇA...MAS PENSEM EM OUTRA COISA: se seu esposo(a)sofre um acidente e é hospitalizado quem irá cuidar dele(a) é a família e se eles nao gostarem de você....FUUUUUUUUUUU......SEM RECONHECER A UNIÃO VOCÊ NÃO TEM COMO CUIDAR DE SEU AMOR E NEM SEQUER VISITAR. FORA QUE A FAMÍLIA PODE COLOCAR VOCÊ PARA FORA DE SEU LAR SE O BEM NÃO ESTIVER EM SEU NOME!!!

VOCÊS IRÃO ESPERAR ACONTECER ALGO ASSIM OU SERÃO INTELIGENTES E REALISTAS E IRÃO SE PRECAVER??

FICA AÍ A DICA!


BEIJOS A TODOS COM MUITAS SAUDADES DOS LEITORES E BLOGUEIROS


VINCENZO GONZAGA

5 comentários:

Fábrica de Música disse...

Nossa quanto tempo, achei que já tinha desistido do blog. Quanto ao post, tem razão. Ainda são muito poucos casais homo perto da quantidade que existe. Assim fica parecendo que reclamamos por nada. Só que primeiro eu precisaria arrumar alguém hehehe

beijos...

Unknown disse...

primeira vez que estou vendo seu blog...achei interessante...tnho um tbm... http://gykls.blogspot.com/...abraço

Blog do Lu disse...

Assinamos o documento de nossa união estável, meu companheiro e eu, dia 24 de junho último em um cartório de nossa cidade natal, Gov. Valadares em MG. Estivemos com nossas quatro testemunhas e no dia seguinte fizemos uma restrita comemoração para alguns poucos e seletos familiares e amigos. Estamos muito felizes e já gozando de alguns de nosso direitos. Para exemplificar, ele leciona em uma isntituição universitária e estou cursando uma pós-graduação lá e obtive 30% de desconto nas mensalidades por ter sido reconhecido como seu parceiro. E estamos correndo atrás de outros tantos, como plano de saúde agora. Fica aqui a meu depoimento para servir de exemplo de que se você encontrou aquela pessoa com quem pretende viver o resto de sua jornada, não perca tempo e lute pelos seus direitos. Grande abraço a todos!!!

Paullo Azeviche disse...

Olá, Vincenzo!
Somos o Estruturação - Grupo LGBT de Brasília e o site de relacionamentos Disponível.com.Escrevemos para pedir sua ajuda na divulgação da campanha Meta na Sua Cabeça - Proteção e tesão devem andar juntas. Somamos forças para tentar suprir algo que falta no Brasil: campanhas permanentes de prevenção de DST/Aids com foco no público gay, masculino bissexual e de outros homens que fazem sexo com homens.
Não transamos apenas no carnaval e no final do ano, no Dia Mundial de Luta contra a Aids. Portanto, as mensagens sobre cuidados com a saúde e com esclarecimentos sobre as doenças sexualmente transmissívels devem ser disponibilizadas diariamente. Um de cada dez gays, homens bissexuais e outros homens que fazem sexo com homens no Brasil têm HIV/Aids (tema de nossa primeira campanha). A situação é muito grave. Ou unimos forças ou a aids e outras DSTs continuarão a ganhar batalhas.
E ajudar é simples. Quem é dono de um blog ou site pode simplesmente colocar um banner da campanha nesses espaços. Temos opções de vários tamanhos. Os banners, em si, possuem informações sobre prevenção de DST/Aids e são links para o site da campanha, o qual já convidamos para que você conheça. Nele, há programas especiais sobre o tema, comerciais, seção de dúvidas e respostas a respeito de DSTs e mais.
A proposta é realizarmos cerca de quatro campanhas por ano, todas dentro da ação maior, o Meta na Sua Cabeça. Todo dia é dia de luta contra a aids. E todo dia é dia de nos juntarmos contra elas. Obrigado por ler. Esperamos então ter você conosco nessa caminhada.

Home da campanha: www.metanasuacabeca.com.br
Página dos banners da primeira campanha: http://www.metanasuacabeca.com.br/grupal.asp

Como contrapartida. colocaremos a logo do seu blog/site em nossa seçaõ de parceiros, que ficará no site da campanha.

Enfim, uma soma para a diminuição dos casos de infecção de HIV/aids dentre gays e homens bissexuais.

Grato,
Paullo Azeviche - voluntário.

Estruturação - Grupo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) de Brasília
Fundado em 1994
Indicador Cinza, do Estruturação - único índice de acompanhamento de crimes
contra LGBT da América Latina
Elogios, reclamações e sugestões: ouvidoria@estruturacao.org.br

SRTVS 701 Ed. Assis Chateaubriand Bloco 1
Sobreloja sala 28
Telefone: 61 3224-3945
CEP 70340-000 Brasília - DF
E-mail: estruturacao@estruturacao.org.br
Página: www.paroutudo.com/estruturacao

Nathalia Lucas disse...

Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
Aconselhamento matrimonial
Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte