terça-feira, 8 de junho de 2010

LIVRO: "POR QUE TODA MULHER PRECISA DE UM GAY EM SUA VIDA"


Logo após iniciar este blog a escritora Andrea Franco entrou em contato comigo para que eu desse minha opinião sobre o assunto em pauta.


Foi quase um ano trocando e-mails até que finalmente a maravilhosa Andrea publicou esta obra.


VALE A PENA LER!!!!


RELEASE:


Livro explica os benefícios da amizade entre os gays e as mulheres
Autora afirma que toda mulher precisa de um gay em sua vida
Livro
Os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.
A autora explica que ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os gays e sim amar gente de bem. “Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.
Assim como os homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.
A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.

Sobre a autora
A jornalista Andrea Franco é pós-graduada em Jornalismo Internacional pela Universidade Estácio de Sá e já produziu textos para importantes veículos de comunicação do Brasil, além de atuar como assessora de imprensa. Também é autora do livro 40, sim! E daí?, igualmente publicado pela Matrix editora, e atualmente escreve no site Plena Mulher.



por VINCENZO GONZAGA

ps- ANDREA, PARABÉNS PELO LIVRO. DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊ!!!

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Acho mesmo que toda mulher precisa de um gay na sua vida, pena que não podem se tornar maridos... ehehe

Beijocas

Abraço-te disse...

Irei tentar encontrar aqui por portugal, ainda será cedo, mas... irei tentar!!!

Vejo que agora já estás mais calmo e a escrever um pouco mais no teu blog, continua, pois confesso que já tinha saudades de te ler...

Abraço-te

Anônimo disse...

Ai credo, não quero mulher me enchendo o saco não. Amizade e só e sem frescuras.
Eu quero é homem.

Andrea Frannco Lopez disse...

Vincenzo,

Muito obrigada pela força!!!

E obrigada pelo "maravilhosa"!!!

beijo,
Andrea Franco

Andrea Frannco Lopez disse...

Vi,

Muito Obrigada pelos votos de sucesso e pela força que vc me deu desde o início do projeto!!!!!!

E obrigada pelo "maravilhosa"!!!
Adorei!!!!

beijo,
Andrea

Kiko Riaze disse...

Olá Vincenzo! Tudo bem?

Vim aqui pedir uma ajuda...

Como vc deve saber, o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Sendo uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.

Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:

“IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”
e estou convocando os amigos blogayros para colocarem estes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo.

Espero contar com a ajuda do seu blog!

Os banners estão neste link da minha página:
http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/

Abração!
Kiko Riaze

Núcleo de Idéias disse...

Olá. Adorei o seu site e estou lendo ele com calma. Sabe, tenho vários amigos gays e minha vida ficou muito mais significante com a entrada deles em meu círculo vital. Acredito na diversidade e torço pelo sucesso de todos os ditos "diferentes" pela sociedade. Ridículo!!! Já que todos nós, sem exceção, somos diferentes.Graças a Deus! Abraços, Déia