
Logo após iniciar este blog a escritora Andrea Franco entrou em contato comigo para que eu desse minha opinião sobre o assunto em pauta.
Foi quase um ano trocando e-mails até que finalmente a maravilhosa Andrea publicou esta obra.
VALE A PENA LER!!!!
RELEASE:
Livro explica os benefícios da amizade entre os gays e as mulheres
Autora afirma que toda mulher precisa de um gay em sua vida
Livro
Os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.
A autora explica que ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os gays e sim amar gente de bem. “Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.
Assim como os homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.
A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.
Sobre a autora
A jornalista Andrea Franco é pós-graduada em Jornalismo Internacional pela Universidade Estácio de Sá e já produziu textos para importantes veículos de comunicação do Brasil, além de atuar como assessora de imprensa. Também é autora do livro 40, sim! E daí?, igualmente publicado pela Matrix editora, e atualmente escreve no site Plena Mulher.
por VINCENZO GONZAGA
ps- ANDREA, PARABÉNS PELO LIVRO. DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO PARA VOCÊ!!!
7 comentários:
Acho mesmo que toda mulher precisa de um gay na sua vida, pena que não podem se tornar maridos... ehehe
Beijocas
Irei tentar encontrar aqui por portugal, ainda será cedo, mas... irei tentar!!!
Vejo que agora já estás mais calmo e a escrever um pouco mais no teu blog, continua, pois confesso que já tinha saudades de te ler...
Abraço-te
Ai credo, não quero mulher me enchendo o saco não. Amizade e só e sem frescuras.
Eu quero é homem.
Vincenzo,
Muito obrigada pela força!!!
E obrigada pelo "maravilhosa"!!!
beijo,
Andrea Franco
Vi,
Muito Obrigada pelos votos de sucesso e pela força que vc me deu desde o início do projeto!!!!!!
E obrigada pelo "maravilhosa"!!!
Adorei!!!!
beijo,
Andrea
Olá Vincenzo! Tudo bem?
Vim aqui pedir uma ajuda...
Como vc deve saber, o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Sendo uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.
Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:
“IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”
e estou convocando os amigos blogayros para colocarem estes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo.
Espero contar com a ajuda do seu blog!
Os banners estão neste link da minha página:
http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/
Abração!
Kiko Riaze
Olá. Adorei o seu site e estou lendo ele com calma. Sabe, tenho vários amigos gays e minha vida ficou muito mais significante com a entrada deles em meu círculo vital. Acredito na diversidade e torço pelo sucesso de todos os ditos "diferentes" pela sociedade. Ridículo!!! Já que todos nós, sem exceção, somos diferentes.Graças a Deus! Abraços, Déia
Postar um comentário