sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PSICOGRAFIA GAY!!!!

Olá 

Não sou fã de livros psicografados, porém, esta semana ganhei de natal um livro que me tocou muito.

PSICOGRAFIA GAY!!!!! 

ACHEI MUITO INTERESSANTE,COM CONTEÚDO E DE FÁCIL LEITURA!
UM BOM ROMANCE PARA QUEM GOSTA.VALE A PENA!!!!

ABAIXO SEGUE O RELEASE DO LIVRO


Título: Uma outra história de amor
Autora: Flavio Lopes, pelo espírito Emanuel
Número de páginas: 254
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 29
ISBN: 978-85-7722-169-1

O rebelde e ansioso Yuri é o protagonista do romance Uma outra história de amor, lançado pela Editora Vida & Consciência. Seu tempo na terra é curto: por conta da imaturidade, o jovem sofre um grave acidente de carro, colocando sua vida em risco e causando grande sofrimento a todos à sua volta. Vem a falecer poucas horas depois, deixando a família e seu grande amor, Marcelo, desamparados.

A tragédia, porém, é só o começo deste envolvente romance escrito por Flavio Lopes e ditado por seu mentor espiritual Emanuel. Ao deixar o plano terrestre, Yuri ganha a chance de recomeçar. Na colônia astral Santa Rita, é orientado pela avó Lucinda e pelo sábio guia Ariovaldo, aprendendo a controlar a ansiedade e abandonar a rebeldia. Yuri entende, também, que sua orientação sexual nada mais é do que a forma por ele escolhida para evoluir. Essa sensibilidade desenvolvida pelo jovem, agora mais equilibrado e sábio, vão ajudá-lo a aconselhar seus pais e Marcelo, incentivando-os a se libertarem dos preconceitos e seguirem uma vida alegre, sem que se sintam culpados pela sua morte.

Uma outra história de amor é uma delicada trama que mostra ao leitor como fazer a vida valer a pena com atitudes simples, porém significativas. A obra fala sobre rebeldia, negação e superação, e destaca que sempre existe uma segunda chance para se aprender valores fundamentais e evoluir, seja no plano terreno, seja no plano espiritual. 

Sobre o autor – Flavio Lopes nasceu em Triunfo, Rio Grande do Sul, em 1972. A sua mediunidade despontou aos 21 anos, quando começou a intuir suas primeiras poesias. Aos 33 anos, teve o primeiro contato com a psicografia, quando, de uma forma muito sutil, o espírito Emanuel se dispôs a intuí-lo em seu romance de estreia, A vida em duas cores, publicado em 2008. 

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br


por VINCENZO GONZAGA

6 comentários:

Anônimo disse...

onde compro.....eu amo psicografia, mas nunca tinha visto um com o tema.
beijinhos

Anônimo disse...

COMPREI!!!!!CHOREI MUITO....LINDO

Alice disse...

Parece ser bom mesmo, vou recomendar aos amigos.

vincenzo disse...

OI ALICE
É MUITO BOM MEEEEEEESMO! VALE A PENA.
BEIJO GRANDE

Jardson Pires disse...

Humm, já qro esse livroo!!
Adoreii seu blog, to seguindo-o!!
abraço!

Ro Fers disse...

Acho bacana livros psicografados, é um grande mistério, fiquei curioso em ler esse livro, parece ser bom..

abraços